Conselho de Nutrição Muscular

As necessidades de proteínas variam de acordo com as metas físicas ou de desempenho. Encontre aqui nossa seleção de conselhos sobre as proteínas e a gestão dos objetivos.

17 conselhos
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Para que sejam obtidas as frações mais interessantes de uma proteína inteira, esta deve ser submetida a tratamentos industriais. O objetivo é obter uma melhor assimilação, uma melhor eficácia ou, simplesmente, se isolarem alguns aminoácidos mais interessantes do que outros. Após esses tratamentos, alguns termos podem ser criados: proteínas totais, isolado de proteínas, concentrado de proteínas, hidrolisado de proteínas, peptídeos ou aminoácidos puros...

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Existe um número importante de fontes de proteína em pó, os wheys, as caseínas, os aminoácidos ... Mas porque usar o whey em vez da caseína? Por que há tantos wheys? O que é a diferença entre proteína animal e vegetal? Vamos esclarecer essas perguntas:

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O consumo de proteínas durante um dia depende do objetivo de cada atleta.A alimentação equilibrada fornece uma certa quantidade de proteínas que pode ser suplementada por pós hiperproteinados para responder aos objetivos específicos ou ainda otimizar períodos como os de recuperação.
Quais as recomendações em relação às proteínas?Quanto é necessário por dia e por tomada?

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Os músculos são compostos de proteínas que desempenham um papel fundamental no crescimento e na renovação dos tecidos. Porque os músculos dos atletas são particularmente solicitados, as necessidades em proteínas alimentares aumentam.
É importante escolher suas proteínas em função do seu objetivo:

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Seja qual for o objetivo, esportivo ou muscular, a alimentação normal tem um lugar primordial para a melhora do desempenho e/ou do físico.Como associar um mass gainer ou um pó de proteínas à sua alimentação?Vou responder às suas perguntas:
" A sua alimentação é a base do seu sucesso seja qual for o seu objetivo.Os pós hiperproteinados são uma ajuda para completar o seu regime alimentar e, desta forma, atingir seu objetivo."

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Fala-se muito sobre creatina. É uma proteína naturalmente presente nos músculos. Bastante conhecida em certos meios esportivos, a complementação em creatina teria efeitos benéficos sobre o aumento da massa muscular e a otimização da força.

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période de sèche – perte de poids

Seja um período de seca ou perda de peso, o objetivo é o mesmo, trata-se de um período de perda de massa adiposa. Isso quer dizer gordura. Mas como perder massa adiposa sem perder massa muscular?

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A proteína whey, chamada há algum tempo de "soro de leite" e até mesmo chamada de "proteína de soro de leite" é inteiramente feita de leite. É uma das proteínas principais da sala de musculação mas, no entanto, pode ser muito útil em outras atividades.

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Todas as células e todos os tecidos do corpo do atleta contêm proteínas . Elas são encontradas nos músculos, nos ossos, cabelos, unhas, pele ... As proteínas constituem cerca de 20% da massa corporal total. As proteínas são componentes de construção e de reparação do corpo. As proteínas têm um papel crucial: o crescimento e renovação dos tecidos.

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Les protéines

As proteínas são consideradas os "blocos de construção" do corpo. Elas constituem o elemento básico de todas as células vivas. A proteína é um nutriente essencial para a vida.

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As proteínas em pós não são os únicos complementos a fornecer proteínas.Em paralelo aos potes de proteínas ou mass gainers, encontram-se à venda, as barras de proteínas e os aminoácidos.Qual a sua utilidade? Eles substituem as proteínas ou apenas as completam?

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