Como escolher seu batom?

(5)

Por que hidratar os lábios?

Cuide da pele do seu rosto e seu corpo ao longo do ano, mas algumas pessoas têm menos esse reflexo de hidratar os lábios em todas as condições meteorológicas. Na verdade, você deve cuidar dos seus lábios tão bem no verão como no inverno porque passam por agressões externas como sol, frio e mudanças de temperatura. Mas ao contrário de sua pele do corpo, a pele dos seus lábios não tem nenhuma camada superior da epiderme. Esteja ciente de que é cinco vezes mais fino e mais fino do que a pele do rosto. Saiba que ela, por isso, requer cuidados especiais e a sua maior atenção. Não espere ter os lábios ressecados para hidratá-los, pelo contrário, alimentá-los diariamente, para que eles fiquem macios e hidratados.

Batom hidratante e reparador

Para que o batom seja um bálsamo restaurador ele deve conter: ceras de origem sintética ou vegetais para uma boa consistência, lipídios que são tanto manteigas como óleos, para proteger, reparar e suavizar os lábios e os ingredientes hidratantes para reconstituir uma película protetora que preserva os lábios além dos agentes calmantes. Recomendamos o batom reparador Aptonia .

Batom hidratante e protetor solar

Além dos ingredientes básicos, o batom pode conter um fator de proteção para proteger os lábios dos danos causados pelos UV. Ideal no verão ou no inverno, quando o sol está a pino, recomendamos o batom IP20 invisível Aptonia .

O batom que tem um gosto bom!

Para a maioria dos atletas, você pode encontrar batons com odores e gostos diferentes, tais como batom de cereja, de baunilha ou de frutas silvestres da Aptonia. Eles possuem, além disso, um fator de proteção 20.

Stéphanie Mouragues
Gerente de produto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
VOLTAR PARA O TOPO